Somos meros "lulus"; final de ciclo;calendário maia;freqüencias;tsunami novamente;ficção ou realida

terça-feira, 30 de abril de 2013

Enki, Enlil e os homens







                    Enki, Enlil e os homens
                             Quando aqui chegaram, os annunaki acharam a mineração muito pesada.Então, Enki, resolveu criar um “lulu” para ser um minerador resistente.Foi um longo trabalho de Enki e sua auxiliar a deusa geneticista Ninti, até que o homem estivesse apto a se reproduzir sexuadamente.
                             Durante todo o tempo, Enlil reclamou.Não queria que os humanos fossem inteligentes.Queria destruí-los.Inclusive, enviou o Dilúvio para matá-los.Mas, Enki, ensinou-lhes como construir uma arca e se salvar.
                              Por qual razão estou explicando isso?Só por uma: Enlil foi quem destruiu a 1ª humanidade.Mas, depois, apresentou-se como seu deus, com o nome de Iaweh.Um deus raivoso, duro e inflexível para com o gênero humano.
                              Prometia grandes livramentos e poucas vezes os cumpria.Porque não os amava.Enki era quem os amava.Era seu pai.O homem foi sua criação mais grata.Por nós, ele daria a vida.
                              Hoje, quando vejo tanta disparidade entre os homens, entendo o que aconteceu: Enlil entendeu os benefícios da hibridização e aqui camuflou seus filhos alienígenas.Embora com corpo e rosto humanos, eles são aliens.E, é para eles que Enlil separa as primícias da terra.
                              Para nós, filhos de Enki, restou fazer o trabalho  pesado.Trabalhamos e não gozamos de nosso trabalho.Plantamos e não colhemos nossa messe.Conquistamos a terra e os posseiros filhos de Enlil as ocupam.Somos apenas a linha de frente de uma conquista para os aliens.
                              Para garantir que os prêmios só cheguem aos filhos de Enlil, foi criada uma máquina de intriga, difamação e guerra para descartar os filhos de Enki.Se você, apesar de brilhante, viu o sucesso e os prêmios vazarem por entre seus dedos, então você é criação de Enki, humano.
                               Vamos aturar isso para sempre?Não mesmo!Não precisamos dos aliens.Eles precisam de nós.Eles não conseguem nada por si.Precisam roubar o fruto do nosso trabalho.Aliás, se começar a chover na sua horta, podes crer que só vais conquistar dinheiro e sucesso para os aliens, que te roubarão de alguma maneira.
                                  Amado pai Enki!O que foi feito de você?Certamente, te destruíram.Mas, nosso amor e gratidão serão sempre seus.Nunca conseguiremos amar mentirosos, traidores e posseiros.Tu nos ensinaste a Ética, o Saber, o Pensar.Teus presentes são presentes dados com amor.Através dos milênios te louvaremos!



quinta-feira, 25 de abril de 2013


Antes de me desafiares, 
desafia o céu e o inferno
pois, neles ainda há Clemência...

 Cuidado comigo!
Com um olhar te paralizo...
Com um gesto te penalizo...
Com três palavras
te destruo para sempre!!!

domingo, 21 de abril de 2013

Burrice elaborada


Não há como negar:
é uma estupidez anacrônica!

minas terrestres


Muito antigo mas, 
ainda há muitas no Camboja

Explosivo detonado por infra-vermelho


Já mais atual mas, 
ainda antigo

Explosivo detonado por celular



Este é dos mais modernos



 Simples e altamente destrutivo

Outra relíquia


Detonador de 
minas plásticas

Outro ítem


Fura-pneu...
esse era simples e eficaz!

Terrorismo das antigas



Coquetel molotov
Um artefato muito simples 
usados nos anos 60-70