Safari de uns e alma de rameira de outros...
Eu tive que matar um leão por dia para sobreviver.
Não tive mordomias e privilégios que tiveste.Como dizia um conhecido meu, tens “alma de rameira”, mercadejando teu corpo e tua alma.O pior disso é que és homem e tens “alma de rameira”.És do tipo que só se movimenta em direção a privilégios, poder e dinheiro.Amor, amizade e convicção, não tens.
Auto-estima, também não deves ter pois, se submeter a bajulação, conviver com gente medíocre é para quem sabe que é incapaz de galgar o sucesso sózinho.
Me pergunto que tipo de alegria teve você, pegando os restos, dividindo migalhas e a cama, acordar e ter que encarar um futuro sem brilho, sem luz própria.Francamente, é ter que se rebaixar muito!
Me pergunto se algum dia tiveste a alegria de esperar um dia de vitória, colher tua própria safra, esperar um filho de alguém que amas.Mas, gente como você, “alma de rameira” não vê o mundo de forma normal.
Tudo gira em torno de lucros, de ficar na aba de gente abonada.
Será que algum dia observaste o rosto de teus filhos?Me parece que, se parisses um macaco ou um lagarto, nem notarias!Faz parte do teu show nojento de pobre de alma, de ser indolente e aproveitador.
Se te perguntas o porquê do meu desprêzo, eu te digo:porque tivemos a mesma educação, os mesmos ideais, e te desviaste para o caminho estreito e fácil, que leva a lugar nenhum.Teus pais terráqueos podem te achar o máximo, mas nosso pai galático não nos preparou para sermos parasitas.
Deveríamos ser anjos e guias e não o mau-exemplo que és.Os Mestres choram quando nos observam.Deveríamos somar forças mas, você se corrompeu...só porque tens “alma de rameira”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário