Somos meros "lulus"; final de ciclo;calendário maia;freqüencias;tsunami novamente;ficção ou realida

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Família cósmica

----- Mensagem original ----
De: arthemecoe <arthemecoe@...>
Para: multilistalivre@...
Enviadas: Domingo, 1 de Junho de 2008 19:11:10
Assunto: [multilistalivre] Família Cósmica

FAMÍLIA CÓSMICA

Já falei que praticava meditação? Pois é!
Justamente quando estava meditando,
entrei em estado alterado de consciência e comecei uma viagem astral.
Julgo eu, não foi proposital, pois, sempre que fazia viagens astrais,
contava com a companhia de pessoas experientes – e, desta vez, eu
estava só.
Comecei a sentir a sensação gostosa de
estar levitando. Logo após, comecei a sentir aumentar a velocidade do
meu deslocamento.
Abri os olhos e vi a Terra muito
distante, lá em baixo.
Como notei que me afastava cada vez
mais, comecei a pensar "estou com febre", "quero voltar", "quero a
minha família".
Neste instante, alguém me tranqüilizou
"você não está com febre, pois, febre é resultado de uma infecção – e,
qual bactéria ou vírus resistiria a 5.000 °C? E, agora, nós somos sua
família, você vive aqui".
Olhei, assombrada, ao meu redor. Vi
que meu corpo havia se tornado redondo e brilhante como uma estrela;
havia, junto a mim, planetas com seus satélites – eu fazia parte de
uma galáxia...
Acordei com alguém me sacudindo e
falando "ela está ardendo em febre!"Meio sonolenta e fatigada eu quase
não conseguia falar. Depois de dormir mais algumas horas, acordei de
vez. E constatei o preço da minha audácia: a visão do meu olho
esquerdo estava comprometida. Precisei fazer um tratamento rigoroso e
longo. Mas, só recuperei 75% da visão e me trato até hoje com dois
oftalmos. Um diz que é toxoplasmose. O outro, diz que tive uma
queimadura na retina e a conseqüente reação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário