Somos meros "lulus"; final de ciclo;calendário maia;freqüencias;tsunami novamente;ficção ou realida

sábado, 13 de julho de 2013

Pensamentos e definições

 
                    Pensamentos e definições
                                  Se você é do tipo de pessoa que pensa “não vale à pena”, “deixa pra lá”, “mais tem Deus pra dar que o Diabo pra tirar” ou “é a vontade de Deus”, meu discurso não é pra você.Não gasto meu Latim com conformistas e vaquinhas de Presépio.
                                  Acreditar em prêmio na outra vida, na justiça divina, que Deus castiga os malfeitores, só serve para te manter engessado a espera. A espera não se sabe exatamente do quê.Só serve para manter o “status quo”, e o prêmio vai...para o bandido!
                                  Algo que levei dezenas de anos para admitir é que a religião é o ópio do povo.Mas, é!Enquanto você acredita nos santos e deuses, você abdica do sua herança e vive das migalhas do que é seu - caídas da mesa do banquete dos posseiros e usurpadores.
                                  Muitas vezes me perguntam “você não consegue se colocar no lugar dos outros?”Eu pergunto “é piada?Sempre estive no lugar dos outros e eles no meu lugar!”Na verdade, os filhos do patrão viraram servos e os servos se locupletam com nosso dinheiro.Pior, nos servem os restos que não dariam a seus cachorros.
                                  Aí você se pergunta “onde estava eu com a cabeça que não percebi isso?”Eu te respondo.Trabalhando como um mouro para sobreviver, sem tempo para notar que você é o dono da casa.
                                  Então, o sistema lança uma cartada.A Jornada da Juventude Católica.E são gastos milhares de dólares e rublos nesse evento, visando manter a juventude, ou parte dela, anestesiada e chapada.
                                  Há pouco, uma amiga minha falou uma verdade “a ignorância é uma benção!”Sem dúvidas.Se você não tem consciência da realidade, você não sofre quando está sendo levado ao matadouro.Você vai, alegre, tocar na banda por uma mariola e um cigarro Yolanda.
                                  Meu discurso é para você que acordou, pra você que acordou nos anos 60  ou que não dorme faz tempo.Você que percebeu que temos sido tratados como gado, sendo cevados ou confinados, mas sempre, para o sacrifício – de viver e morrer sem noção de nada.   
                                 

                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário