Somos meros "lulus"; final de ciclo;calendário maia;freqüencias;tsunami novamente;ficção ou realida

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Tinta invisível

OUTROS PLANOS - “TINTA INVISÍVEL”

Está muito escuro mas, não me importo: sei que o socorro está chegando.
Estou em um aeroporto clandestino ; onde, jamais alguém imaginaria que pudesse haver um deles. E alí, no sopé das montanhas, sobre uma planície de aluvião - estreita e pouco extensa - eu espero cheia de dúvidas: “como eles me localizarão?” ou “como localizarão a pista?”
As respostas chegam de imediato.Um pequeno avião surge, voando baixo.Com um farol de uma luz quase imperceptível, violácea; faz varreduras na pista. E, sob a luz, aparecem marcas na pista de aterrissagem. Vem alguém com uma lanterna igual e sinaliza.
Corro até o avião. Os “ïrmãos” vieram me resgatar.
Embarco e logo depois o avião decola, rumo a salvação.
Voando, me recordo do estranho aeroporto...quantas vêzes passei por alí, sem notar qualquer sinal de pista naquele recanto perdido entre os montes! Então, compreendo tudo: a pista foi pintada com uma tinta invisível a olho nú – só visível sob a luz de espectro específico. Ninguém, a não ser nós, será capaz de localizar a nossa porta para a liberdade.
[TO BE CONTINUED]

Nenhum comentário:

Postar um comentário