Somos meros "lulus"; final de ciclo;calendário maia;freqüencias;tsunami novamente;ficção ou realida

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Múmias de salsichas


Deliciosas múmias de salsicha para o Halloween

deliciosas-mumias-de-salsicha-para-o-halloween-0001.jpg
A fim de mais uma das receitas para Halloween? Então confira o modo de preparo destasdeliciosas múmias de salsicha, bem simples no seu modo de preparo e com todo o charme que o Dia das Bruxas merece.
Esta receita de Halloween é ideal para as crianças, e posso lhe garantir que elas irão adorar um bocado destas múmias de salsicha, e pedirão que você as prepare sempre. Confira a receita a seguir!

Ingredientes:

  • 1 pacote de salsichas
  • 1 pacote de massa folhada
  • 1 ovo batido
  • Mostarda para os olhos

Modo de preparo:

deliciosas-mumias-de-salsicha-para-o-halloween-0002.jpg
Se você tiver salsichas de viena (que são pequenas) pode usá-las inteiras, mas se tiver das salsichas grandes, o recomendado é que você as corte pela metade ou em 3 partes para que fique melhor na hora de servir.
Pegue o pacote de massa folhada e comece a cortar a massa em tiras de 1cm de largura; corte-as todas. Agora enrole as salsichas com a massa folhada, que nem se fosse uma múmia, deixando um espaço livre na parte de cima para fazer o rosto.
Coloque as salsichas numa assadeira com a parte do rosto virada para cima. Quando tiver “mumificado” todas as salsichas, pinte a massa com um ovo batido para que fique bem dourada e gostosa. Asse em forno pre aquecido a 180ºC até que a massa esteja bem cozida e dourada.
deliciosas-mumias-de-salsicha-para-o-halloween-0003.jpg
Quando suas múmias estiverem prontas, coloque-as numa travessa e faça dois pinguinhos de mostarda para simular os olhos da sua múmia. Agora é só curtir esta receita para Halloween!

Nenhum comentário:

Postar um comentário