Somos meros "lulus"; final de ciclo;calendário maia;freqüencias;tsunami novamente;ficção ou realida

domingo, 25 de novembro de 2012

Harmonização total




                                Harmonização total
                              Vendo um documentário sobre milagres, notei que todos os curandeiros e xamãs buscavam uma só coisa: a Harmonização do corpo e da mente com o Cosmos.
                               Primeiramente, devemos harmonizar o corpo com a mente.Se sua mente quer uma meta e seu corpo outro, não há harmonia.Você tem que retroceder até reencontrar o seu eu.E quando isso suceder, você sentirá paz e tranquilidade.Tudo estará no seu devido lugar.
                               Então, está na hora de harmonizar com o Cosmos.Você deverá ter respeito pela natureza, pelas pessoas e pelos animais.No Cosmos, somos todos parte dele como as células fazem parte de nosso corpo: tudo está conectado.
                               Agora, vamos viver a harmonização.Comece por praticar a gratidão para com tudo que te rodeia, para com a saúde, para com a comida, para com Deus, o princípio vital do Universo.
                               Durante seu dia, trabalhe prestando atenção no que faz, no seu trabalho.Observe a evolução do seu trabalho na sua mão.Seja grato por saber faze-lo e poder faze-lo.Aproveite os intervalos para descansares, para espairecer.O corpo precisa de lazer.
                               Agora, vamos a parte fundamental.O convívio com o Próximo.Todo o convívio é baseado no respeito mútuo.Você não deve interferir em sua vida a não ser para ajuda-lo.Evite críticas, fofocas e mal-estar.Esqueça sua maneira antiga e bárbara de viver.Você faz parte do todo e deve manter o equilíbrio do Universo.
                               O homem harmonizado é perfeito.Não precisa forçar nada, tudo vem espontaneamente.Namoro, casamento e filhos são consequencias de sua evolução.Tudo dentro do respeito, amizade e ternura profundos.
                               Harmonize-se com o ambiente.É de onde vem toda tua energia.Se houver um mínimo de desarmonia, a energia para de fluir.
                               Evite todo tipo de pensamento, ação e pessoas negativas.São os venenos que desarmonizam o ser humano.Isso inclui preconceito e bullying.
                               Importante destacar que o ser harmonizado é um ser saudável.As doenças só entram se abrirmos a porta com tristeza, raiva e outros sentimentos negativos.Respeite seu corpo que é o templo das energias vitais.
                                Deixe fora de sua vida o desejo, a cobiça as paixões, pois são as portas de entrada para a dor e frustração e para o crime.O crime não precisa existir.O Universo é de todos.E tudo que você precisa a harmonia traz até você.
                                Enfim, harmonize-se com o Cosmos e seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário