Somos meros "lulus"; final de ciclo;calendário maia;freqüencias;tsunami novamente;ficção ou realida

domingo, 10 de abril de 2011

Desarmamento

                      

Desarmamento: o povo indefeso!

Dá muito nojo de ver certos ignorantes mal-intencionados pregarem o desarmamento como que a pregar a boa-vontade numa aula de catecismo.
Devido ao comentado (demais, p'ra tanta desgraça!) assassinato de estudantes, em todas as redes sociais os pseudo-analistas de plantão, os pseudo-idiotas de plantão e os vero-golpistas pregam o desarmamento como a panacéia maravilhosa que acabará com a violência. Será???
Gostaria que esses débeis mentais subissem num morro e fossem tentar desarmar os traficantes. Loucura?E não é loucura tentar induzir o povo a ficar à mercê dos marginais de todas as tendências e trajes?Sim, porquê há pouco mais de 40 anos, pessoas que deveriam defender nossos direitos, eram piores que qualquer traficante atual em crueldade. Se hoje os traficantes quebram os dedos de seus devedores inadimplentes ( e os matam em qualquer beco escuro, porque demônios odeiam a luz), antigamente ia muito além disso e sumiam com as pessoas sob a nefanda bandeira da Segurança Nacional.
Aliás, é essa mesma megera que pretende desarmar a todos porque assim não terá opositores se desejar violar nossos direitos de novo. Cuidado, Segurança Nacional!Estás desarmando os cordeiros e deixando armados os lobos. Que garantia tens de que não irão te incomodar?Tens medo deles ou tens algum tratado de cooperação mútua?
Dado a nossa história pregressa, sabe-se que o desarmamento sempre interessou às ditaduras (centro, direita ou esquerda). Dos anos 70 aos 2000 vemos essas campanhas patéticas e ridículas. O que é que há, gente?Eu morei no campo onde se precisa ter armas para defender a família e onde a lei não chega. Coitados dos camponeses se ficassem à mercê de lobos, cobras e ladrões!Quantas vezes foi preciso levantar no meio da noite para verificar uma invasão de algum bicho buscando alguma caça!Nunca me passou pela cabeça virar caça de um predador, por essa razão, sempre levei alguma arma. Enquanto a maioria dormia o sono “dos justos” eu ficava de vigília. Francamente: eu sou a pessoa menos indicada para ser enrolada pelas chorumelas do desarmamento!Sou, radicalmente contra!
Há um provérbio latino que diz “si vis pacem para bellum” ( se queres paz, prepara-te para a guerra). Paz, é uma conquista diária, baseada em respeito e cidadania. Tolice achar que desarmar uma pessoa vai trona-la pacífica. Desarmar os ânimos é que seria eficaz. Ensinar que respeito é bom e conserva os dentes. Ensinar que se defender é um direito inalienável e que, se não quiser ser agredido, respeite o limite alheio. Ensinar que o seu direito acaba onde começa o meu, como invadir meu direito equivale a violar minha casa – passível de revide.
Sei que a covardia e o abuso de poder ainda e sempre tentarão enrolar o cidadão com essas lorotas pseudo-éticas de desarmamento. Não caia nessa!
Ser pacífico é uma coisa, ser burro é bem outra – ser covarde é o fim da picada.
Para seu bem estar e segurança da nação, diga “não” ao desarmamento. Porque algum dia, poderá não haver mais lei ou autoridade e aí será cada um por si – como vais sobreviver sem uma arma?Os marginais tem tanto dinheiro
que não será difícil passar de poder paralelo a poder único. Nesse dia, sem pai nem mãe, uma arma será a chave que fecha tua porta à noite e que abre teu caminho de dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário