Somos meros "lulus"; final de ciclo;calendário maia;freqüencias;tsunami novamente;ficção ou realida

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

os fantásticos sonhos em alfa


http://www.mensagens-da-alma.cl.eti.br/wp-content/uploads/2008/02/amorss1.jpg
Os fantásticos sonhos em alfa

Sempre quando entramos em alfa, temos uma espécie de sonhos muito vívidos como se fossem realidades. É como se entrássemos em outra dimensão. Algumas das experiências tidas em alfa:
1.Anjos regatadores-houve certa época em minha vida que foi muito conturbada. Problemas de todos os tipos, morte na família e eu estava sofrendo muito. Muitas vezes eu adormecia chorando e desejando nunca mais acordar. Numa dessas madrugadas tristes, acordo com alguém segurando minha mão e dizendo - "Vem, vamos embora!".Eu ficava muito tentada a ir embora e aí lembrava que minha morte seria uma dor a mais na família e desistia. Mas, dizia: "-De toda maneira, obrigada!"
2.Sonhos sobre a morte—não foi apenas uma vez que sonhei com a morte. Mas, essa primeira vez, foi algo deslumbrante: eu estava viajando a trabalho com um grupo de engenheiros. O nosso avião sofreu uma rápida pane e despencou. Não houve sobreviventes. Eu soube que estava morta por estar parada, olhando o meu próprio corpo ensangüentado. Mas, eu não via a alma de meus colegas. Talvez, alguns custem mais a emergir do próprio corpo. O grupo de resgate nos encontrou e nos levou para a cidade. Pude presenciar meu próprio velório (Gente!Como falavam bem de mim!). E o meu próprio enterro. Foi um enterro coletivo, em valas vizinhas, talvez para nos recordar que na morte somos iguais. Eu até suspirei "...e pensar que paguei seguro todo o tempo para me cremar!". Antes do enterro, em meio às autoridades locais e da nossa cidade, um culto ecumênico. O padre, o pastor e o rabino fizeram sua pregação, cada um elogiando aqueles que morreram exercendo seu trabalho. Ouví tudo com paciência. Afinal, pressa, agora não fazia mais sentido. Já escurecia quando o cemitério ficou vazio. Logo, a lua apareceu, iluminando o campo santo com seus raios prateados. Eu nunca presenciara um luar tão lindo!De repente, ouví risos e conversa de crianças, saindo detrás do muro onde eu estava sentada. Alguma delas me perguntou "-Vamos brincar?"e respondi "-E porque não?" Afinal, eu nem havia tido infância , nem tempo de brincar. Agora, estava livre de compromissos e horários. Tinha toda a eternidade diante de mim, então, por que não brincar enquanto não subia ao andar de cima?
3.Outro sonho sobre morte-Desta vez, eu estava em uma excursão. Parecia ser uma casa de campo com camping. Numa dessas noites, optamos por dormir no camping. Foi aí que a minha hora final chegou. Me vi deitada na cama de campanha, como se dormisse. Alguém avisou minha família. A primeira a chegar foi minha mãe. Parecia calma e providenciou tudo. Tive muita pena dela por faze-la passar por esse desconforto. Ela manteve a dignidade, chorando discretamente. No meu velório e enterro, muitas pessoas aventavam hipóteses sobre a causa mortis. Chegou a haver versão sobre picada de cobra ou abelha. As orações e discursos, não mudaram. Só que dessa vez, só eu havia morrido eu e estava viajando por lazer. Dessa vez, eu não sentia a sensação de libertação. Era uma mera passagem e só. Nem cheguei a cogitar se veria os que já haviam partido ou não. Sabia que deveria partir. Então, chegou um ônibus futurista e vi uma fila se formando. As pessoas que estavam no enterro não tomaram conhecimento. Só nós. E, assim tomei o ônibus para o destino final. Para um outro lugar, outra dimensão...



Nenhum comentário:

Postar um comentário