Somos meros "lulus"; final de ciclo;calendário maia;freqüencias;tsunami novamente;ficção ou realida

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Acontecimento insolito



Acontecimento insólito

Muitas vezes, eu fazia viagens astrais;algumas vezes espontaneamente, outras, propositadamente. Quando eu voltava, tinha a sensação de ter sonhado.
Certa ocasião, foi um acontecimento insólito, que me deixou tão comovida que desatei a chorar no final de um ofício no Templo. Estávamos meditando, ouvindo um mantra na voz de uma soror e comecei a desligar da realidade. De repente, me vi voando sobre as nuvens, vendo lá embaixo as ruínas das civilizações pré-colombianas. Fiquei apavorada, com medo de despencar, mas então eu percebi que tinha em minha cabeça um chapéu com asas – o chapéu de Hermes;e era através dele que eu estava voando. Relaxei um pouco e curti a paisagem: era maravilhosa!
Quando o ofício acabou, ninguém podia entender porque eu chorava tão copiosamente. Eu sabia mas, não deveria explicar. Sempre havíamos projetado ir ao Egito e, quando todos foram eu não pude ir. E eu sempre comentava a semelhança entre as pirâmides maias e as egípcias. Acho que meu desejo tão grande me transportou até as ruínas pré-colombianas. Porém, havia em mim um sentimento muito distinto de imensa nostalgia daquelas cidades e civilizações, como se sente quando de alguém que partiu.
Hoje, quando examino esse fato, entendo que nossas almas realmente reencarnam. Talvez, eu seja a reencarnação de uma pessoa que viveu naquela época e civilização. Talvez, minha alma sinta saudades da cidade onde viveu há séculos atrás. E pode estar aí a explicação para o meu fascínio pelas civilizações pré-colombianas.
Além de tudo isso, ficou a sensação de ter visitado esses lugares numa espécie de viagem transcendental.



Nenhum comentário:

Postar um comentário