Somos meros "lulus"; final de ciclo;calendário maia;freqüencias;tsunami novamente;ficção ou realida

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Doces para Halloween


O melhor jeito de presentear os doces em Halloween

O-melhor-jeito-de-presentear-os-doces-em-Halloween-1.jpg
Esta não é exatamente uma receita de Halloween, mas como sei que todos irão gostar mesmo assim, resolvi postar. Este é um jeito super bacana de presentear os doces em Halloween, e bastante único.
Se você está sempre conferindo o nosso site com certeza já viu um post que publicamos um tempinho atrás com uma sobremesa para Halloween e irá perceber que esta ideia é bastante parecida, mas com o detalhe de estar cheia de doces.
Você poderá ver na foto que as laranjas foram recheadas com chocolates, mas você poderá colocar os doces que preferir.

Ingredientes:

  • Laranjas
  • Doces

Modo de preparo:

O primeiro que você precisa fazer é ter as laranjas bem lavadas e sequinhas. Depois corte a parte de cima em forma de tampinha e deixe-a de lado.
O-melhor-jeito-de-presentear-os-doces-em-Halloween-0.jpgCom uma colher comece a retirar toda a polpa da laranja. A ideia é fazer uma especie de tigela com a cáscara da laranja. Guarde a polpa da laranja e aproveite para fazer uma salada de frutas ou um suco (coloque no liquidificador com água e açúcar que fica ótimo!).
Agora use uma faca ou um estilete para cortar carinhas na laranja, imitando as abóboras de halloween famosas dos filmes. Os olhos são triângulos e a boca pode ser como você preferir.
Deixe que a cáscara fique sequinha e depois coloque os chocolates dentro. Use aquela tampinha que você cortou no começo para colocar por cima da laranja e pronto.
Coloque as laranjas com os doces num prato e poderá entregá-las no Halloween. Também pode aproveitar e colocá-las em sacolinhas individuais com um laço.

Um comentário: