Somos meros "lulus"; final de ciclo;calendário maia;freqüencias;tsunami novamente;ficção ou realida

terça-feira, 30 de abril de 2013

Enki, Enlil e os homens







                    Enki, Enlil e os homens
                             Quando aqui chegaram, os annunaki acharam a mineração muito pesada.Então, Enki, resolveu criar um “lulu” para ser um minerador resistente.Foi um longo trabalho de Enki e sua auxiliar a deusa geneticista Ninti, até que o homem estivesse apto a se reproduzir sexuadamente.
                             Durante todo o tempo, Enlil reclamou.Não queria que os humanos fossem inteligentes.Queria destruí-los.Inclusive, enviou o Dilúvio para matá-los.Mas, Enki, ensinou-lhes como construir uma arca e se salvar.
                              Por qual razão estou explicando isso?Só por uma: Enlil foi quem destruiu a 1ª humanidade.Mas, depois, apresentou-se como seu deus, com o nome de Iaweh.Um deus raivoso, duro e inflexível para com o gênero humano.
                              Prometia grandes livramentos e poucas vezes os cumpria.Porque não os amava.Enki era quem os amava.Era seu pai.O homem foi sua criação mais grata.Por nós, ele daria a vida.
                              Hoje, quando vejo tanta disparidade entre os homens, entendo o que aconteceu: Enlil entendeu os benefícios da hibridização e aqui camuflou seus filhos alienígenas.Embora com corpo e rosto humanos, eles são aliens.E, é para eles que Enlil separa as primícias da terra.
                              Para nós, filhos de Enki, restou fazer o trabalho  pesado.Trabalhamos e não gozamos de nosso trabalho.Plantamos e não colhemos nossa messe.Conquistamos a terra e os posseiros filhos de Enlil as ocupam.Somos apenas a linha de frente de uma conquista para os aliens.
                              Para garantir que os prêmios só cheguem aos filhos de Enlil, foi criada uma máquina de intriga, difamação e guerra para descartar os filhos de Enki.Se você, apesar de brilhante, viu o sucesso e os prêmios vazarem por entre seus dedos, então você é criação de Enki, humano.
                               Vamos aturar isso para sempre?Não mesmo!Não precisamos dos aliens.Eles precisam de nós.Eles não conseguem nada por si.Precisam roubar o fruto do nosso trabalho.Aliás, se começar a chover na sua horta, podes crer que só vais conquistar dinheiro e sucesso para os aliens, que te roubarão de alguma maneira.
                                  Amado pai Enki!O que foi feito de você?Certamente, te destruíram.Mas, nosso amor e gratidão serão sempre seus.Nunca conseguiremos amar mentirosos, traidores e posseiros.Tu nos ensinaste a Ética, o Saber, o Pensar.Teus presentes são presentes dados com amor.Através dos milênios te louvaremos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário