Somos meros "lulus"; final de ciclo;calendário maia;freqüencias;tsunami novamente;ficção ou realida

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Assim na Terra como no Céu




                           Assim na Terra como no Céu
                                          Não é incomum ver-se povos usurpadores e  escravagistas, desde a mais remota antiguidade.Parece e é um traço genético que passa inalterado através dos tempos.
                                          Pesquisas tem demonstrado que, desde a manipulação do homem pelos annunakis, tem havido duas facções distintas: a)a da linhagem annunaki de Enlil; b)a da linhagem humana de Enki.
                                          Se você se reportar a História dos annunakis registradas nas tábuas de argila em cuneiforme, você poderá constatar que o ser humano foi desenvolvido pela manipulação genética de Enki, um grande geneticista annunaki e sua meio-irmã Ninti, também geneticista.Isto, aconteceu no sudeste da África.
                                          Seu meio-irmão e arqui-rival Enlil, resolveu levar para a Mesopotâmia alguns “lulus” e ali os colocou numa colônia, Eridu.Foi como que um seqüestro dos terráqueos criados por Enki.
                                           Não há detalhes sobre o relacionamento entre os terráqueos e Enki.Há, é lógico, a certeza de que o criador ama a criatura como se seu filho fosse.Já Enlil, apenas enxergava os terráqueos como escravos mineradores.Resolveu inclusive, inovar, transformando-os em jardineiros e pastores.Mas, sua visão era a de um senhor de escravos.
                                           Presume-se que Enlil, como herdeiro e sucessor de Anu, tenha tido sua prole annunaki para ocupar o poder.Mas, apresentou-se a seus colonos como Iaweh, seu criador, exigindo-lhes fé cega e absoluta submissão.Seria amor?Não mesmo!Era apenas o meio de manter a servidão dos terráqueos em prol de seus filhos annunakis.
                                           Se o herdeiro e sucessor de Anu era Enlil, por qual razão não lhe foi dado o domínio da Terra a Enki?Foi ele quem hibridizou os homonídeos e os transformou em Hommo Sapiens.Ele foi quem tornou possível a sobrevivência neste planeta.E, por tabela, revelou o segrêdo da colonização de um planeta: hibridização com os nativos.
                                            O que houve então?Houve uma exploração massiva e todas as raças intergaláticas querendo explorar a Terra.Mas, parece que Enlil se saiu melhor e predominou.
                                            Embora sabendo do avanço da sua civilização, sei que Enlil não era geneticista.Mas, ainda assim, conseguiu dar aparência humana a seus filhos aliens e introduzi-los na Terra.Sabemos que ele mantém o regime de mentiras para manter os terráqueos submissos.Com promessas de recompensas no céu.Nunca aqui e agora.As recompensa terrenas só para os filhos de Enlil.Já ouviram falar na Nova Ordem Mundial?Pois é!Os mestiços de Enlil são a Nova Ordem Mundial.Todo poder e toda a glória só para eles!
                                            A história, de novo se repete, como já se repetiu na descoberta das Américas.Os donos da terra foram escravizados pelo invasor, e depois exterminados.De donos da terra, os nativos passaram à escória.
                                            Já desde a antiguidade, os aliens se apossaram de tudo e se portaram como donos.
                                            Já foram feitas várias limpezas étnicas, com os lemurianos, atlantes e hindus.Quando será a nossa hora?Antes, quando o trabalho braçal era mais necessário, precisavam de mais escravos.Agora, podem reduzir seu número.Apenas reduzir...porque há qualidades que eles não tem e que só o nosso DNA tem.Tanto que a todo momento se ouve falar de abduções.Não apenas por greys, mas, também pelos nórdicos e pelos lagartos.Algo neles sempre falha.O seu DNA não é estável como é o nosso.
                                            Então, esse instinto invasor, saqueador, e assassino vem de Enlil.Nós não guerreamos entre nós.Guerreamos com os filhos de Enlil.Exemplo: onde hoje é o Iraq, já foi a Mesopotâmia.E quem guerreia sempre com os muçulmanos?Os adeptos de Iaweh.Para exterminar os filhos de Enki.
                                            Então, ontem como hoje, assim na Terra como no Céu, a guerra continua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário