Somos meros "lulus"; final de ciclo;calendário maia;freqüencias;tsunami novamente;ficção ou realida

quinta-feira, 10 de abril de 2014

PAZ





Todos queremos a PAZ!
Quem não gostaria?Acordar de manhã, sabendo que ao ir para o trabalho, teus filhos, tua família ficam em segurança.
Mas, descobrí que a PAZ tem um preço: a minha pPAZ, está diretamente ligada ao conforto de todos.Quando menor o abism o entre as classes, mais chances de PAZ teremos.
Você imagine um menino pobre vendo um menino rico com um tablet.Então, você pensa: hoje, graças a inclusão social, aquele menino pobre pode ter o seu tablet com subsídio do Governo, pelas vias oficiais.O menino pobre de hoje, não mais precisa se sentir excluído e sabe que também tem chances.
Porque optamos pela inclusão social?-Pela simples razão de que a felicidade passa primeiro pelo nosso bolso.Daí, pelo estômago e pela nossa mesa de estudos.E porque, um povo faminto e frustrado não será jamais um povo receptivo à PAZ.
Se você entender que a Paz passa pelo direito do pobre a ter os mesmos teus direitos e conforto, você, certamente conseguirá a PAZ.
Me alegra saber que pessoas humildes, hoje tenham carro.
Me alegraria muito acordar pela manhã, e não ouvir ou ver notícias de crime, de guerra.Porque a Guerra também tem um preço.E, há muita gente pagando para mantê-la.Muita gente comprando armamento de última geração para matar.
Se você fizer jogo duro com a GUERRA (ela só existe em função do desejo de saquear o vizinho que tem petróleo ou outra riqueza rentável), certamente, haverá uma trégua.Porque a guerra, sem armas, não existe.E sem dinheiro, muito menos.
Dê uma chance para a PAZ.Não apenas aqui, mas, no mundo todo.
Toda criança tem o direito de ter sua moradia inteira, sem ser bombardeada.Toda criança tem o direito de ter o seu café da manhã junto com os pais, em PAZ, sem o medo de um míssil destruir seu lar.
Quando penso que países ditos cristãos, mercadejam com a GUERRA, fico estarrecida!Cristo era um líder de PAZ e aceitava a santos e pecadores no seu rebanho.Aonde foi parar o espírito cristão desses povos?
Cristo, era o Príncipe da PAZ.Se você o vê como um general, está vendo outro líder, não ele.O seu exército luta por causas justas, não mercenárias.
Enfim, reveja os seus conceitos, descarte as idéias erradas e pague pra ver!A PAZ vale a pena !

Nenhum comentário:

Postar um comentário