Somos meros "lulus"; final de ciclo;calendário maia;freqüencias;tsunami novamente;ficção ou realida

terça-feira, 15 de abril de 2014

Sonho em alpha.

Sonho em alpha.
Eu estava em outra dimensão, em alpha.
Trabalhava em meu laboratório quando uma pessoa falou comigo:
-Preciso de sua ajuda!
Olhei e vi alguém envolta em uma aura dourada.
-Sou Amber Gold!Preciso que me faças desaparecer!
-É crime!Serei penalizada!
-Não serás!Tenho aqui todo o programa que vais usar!
Então, foi feito.
Logo em seguida surge um sabujo e fala gritando:
-Onde ela está?
-Procura!Quem procura acha!
-Se não a achar, vais ser executada!
Ele olhou algo no chão e juntou.Logo, encontrou outros pedaços e foi colocando no saco de prova.E então, ao juntar todos os pedaços, Amber Gold ressurgiu inteira e sorridente.Ele ficou tão feliz que me esqueceu.Aí, quando foi me agradecer, disse-lhe:
-Que tipo de sabujo és tu, que nem sabias que só separei as fases e os átomos dela?Não sabias que era reversível?
-Não!Desculpe!
E eles se foram, sorridentes.Esqueceram de agradecer.Mas, isso é a tônica de quem manda, ser mal-educado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário