Somos meros "lulus"; final de ciclo;calendário maia;freqüencias;tsunami novamente;ficção ou realida

segunda-feira, 2 de maio de 2011

1º de abril!Dia dos bôbos...

 1º de abril!Dia dos bôbos...

Ora, ora!
Sempre quando eu acuso as estatais brasileiras de estarem a serviço de interesses estrangeiros, as pessoas me chamam de comuna!E se eu fosse, o que tem a ver o c* com o resto?
Na verdade, a Eletrobrás foi vendida para uma empresa mexicana: 1x0 para os gringos!Mas, a Anatel se converteu no Anjo guardião das empresas estrangeiras de telefonia, dificultando "até o desespero" a concessão de licenças para os brasileiros.E não me venham com churumelas de dizer que é preciso evitar a multiplicidade de prestadoras, porque seria admitir que estão querendo manter o monopólio das grandes prestadoras estrangeiras.
A Anatel é a guardiã do "status quo", de manter as telecomunicações elitizadas, manter o povo desinformado, manter a classe média e classe média baixa excluída do conforto da internet e TV Digital.Pouco me importa se alguém me acha antipática, mas garanto que alguém, lá dentro, anda recebendo propina para barrar a PL29 e outras leis necessárias.
Quanto a ser hoje o Dia dos Bôbos, aviso aos navegantes: ACABOU A BOBEIRA E A OBEDIÊNCIA NACIONAL!!!O Jango merece todo meu respeito, por ter nascido rico e saber entender as necessidades do povo.Não necessitavamos desses milicos impertinentes e mal-criados que ao invés de defenderem os interesses do povo seu patrão, se comprotaram como reles mercenários, daqueles bem chinfrim, que se alugam barato para os países africanos.Êta gentinha incompetente, sô!
Viva o 1º de Abril!

Nenhum comentário:

Postar um comentário