Somos meros "lulus"; final de ciclo;calendário maia;freqüencias;tsunami novamente;ficção ou realida

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Morreu Bin Laden...será???

                               

Morreu Bin Laden...será?

A notícia no meio da madrugada não chegou a surpreender ninguém. Bin Laden assinou sua sentença de morte ao iniciar a Guerra Santa contra os USA. Era apenas questão de tempo ele ser eliminado, uma vez que, ninguém mais que os americanos conheciam sua personalidade e seu treinamento feroz.
A minha dúvida sobre a sua morte procede. Não é de hoje que muitas pessoas simulam a própria morte (às veze em grande estilo) para se livrarem da perseguição. O Mossad e outros órgãos de Inteligência que o digam!
Hitler até hoje é rastreado pelo Mossad na Europa e na América do Sul, e a razão é a dúvida sobre se Hitler teria simulado a própria morte e fugido. Aliás, foi o procedimento dos soldados nazistas que provocaram a dúvida: por qual razão incinerar o corpo? E os russos alardeavam ter o corpo de Hitler em seu poder. No que acreditar?
Mentiras políticas à parte à parte, tampouco alguém viu o corpo de Saddam Hussein. Foi o próprio que foi enforcado? Ou teria sido outro sósia? Nunca saberemos!
Quem sabe, um dia vamos nos surpreender com pessoas procurando Bin Laden em algum lugar remoto do planeta, tal como hoje ainda vemos agentes do Mossad, da extinta KGB e outros a buscar as famosas cidades da Amazônia, Akhaim, Akhanis e Akhakor, onde presumívelmente viveriam remanescentes do III Reich. Por razões que ninguém explica mas, que são dedutíveis, jamais se soube a exata localização de tais cidades. Afinal, a Amazônia se tornaria um inferno se elas fossem encontradas, com vários países fincando bandeiras e formando bases “para estudos”. Seria a certeza de acabar com nossa paz.
Bem, desde a Antiguidade bíblica líderes costumam sumir, como Enoch e Elias. Mais recentemente, o rei D. Sebastião desapareceu na batalha de Alcacer-Quibir e até hoje é esperado e procurado como um messias.
Talvez, essas lendas se devam a:
a)temor da volta do líder;
b)desejo quase religioso pela volta do líder;
c)a ausência de um cadáver e de um enterro.
De toda a maneira, a única certeza que temos é da reação violenta do mundo islâmico. E, se realmente não houver essa reação, podem escrever: Bin Laden ainda vive!


Nenhum comentário:

Postar um comentário