Somos meros "lulus"; final de ciclo;calendário maia;freqüencias;tsunami novamente;ficção ou realida

domingo, 1 de maio de 2011

Mudança e renascimento...

                                  

Mudança e renascimento...

Posso quase lembrar quando as dores começaram. É como se estivesse na eminência de um parto, só que, eu seria o nascituro.
Desconforto, inquietude, um sentimento de urgência, insônia eram alguns dos sintomas. Certo dia um amigo quis conversar comigo para me confortar. Respondi com firmeza:
-Por favor, não se preocupe!Estou sofrendo as dores do parto e logo vou renascer como alguém novo e melhor...
Ele, ficou um pouco intrigado e atônito. Seu olhar traduzia uma desconfiança de que eu estaria perdendo a sanidade. Não podia culpá-lo, pois as vezes até mesmo eu achava isso. Com certeza, se o sofrimento se prolongasse muito, aconteceria.
Numa certa manhã, acordei ouvindo (estaria sonhando ou delirando?):
-Eu sou teu pai e tua mãe. Hoje te gerei...
Me parecia um versículo bíblico, mas o versículo da bíblia que fala sobre isso (Salmos 2:7) não era exatamente igual.
Tempos depois, entrei em um site da Grande Fraternidade Branca e lá estava “EU SOU DEUS PAI EU SOU DEUS MÃE”.
No mesmo site, “COMO A MUDANÇA DE CONSCIÊNCIA PODE ESTAR LHE AFETANDO” dizia tudo e um pouco mais sobre o que eu estava sentindo e que agravara minha depressão. Como nossos amigos da “multilistalivre” gostam muito de enviar mensagens sobre a PREPARAÇÃO PARA A TRANSIÇÃO, entendi que a longo tempo estava recebendo insights para isso. Notei que muitos além de mim, também recebiam mas, se revoltavam com “esse sofrimento sem propósito”.
Enfim, o quê e para quê precisávamos nos preparar e mudar?Bem, a rigor, para algo que ronda nosso calendário desde a época maia. A transição. Bem diferente do que muitos pregam, não será o final do mundo mas, de uma era. O recomeço será completamente diverso e árduo, por esta razão precisamos nos preparar.
Manter a mente aberta e criativa para vencer as dificuldades iniciais.
Se alguém ainda tem alguma dúvida, revisite as ruínas dos maias. Os maias, sumiram de suas cidades entre 900DC e 1000DC. Todos os estudos geológicos e de outras ciências apontam para mudanças climáticas naquele período. Teriam migrado?Sido resgatados?É um mistério...mas, como os maias eram astrônomos, sabiam perfeitamente o que os esperava e, possivelmente, devem ter se preparado.
A nossa civilização está muito desconcertada, completamente sem rumo. Os nossos avanços tecnológicos nos dão uma falsa segurança. Mas , o nosso espírito está despreparado e vulnerável.
Agora, podemos serenar nossas almas, reforçar a meditação e manter o equilíbrio. Os mestres estão atentos para nos ajudar a caminhar em direção à luz. Não precisamos ter medo da mudança. O desafio do novo pode assustar no início,mas pode ser um incentivo para superar o que for preciso.
Paz à todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário