Sonhos Criptografados
                        Sonhei , há alguns dias um sonho criptografado.
                        Um grande amigo meu havia morrido e me deixou um legado:
                                -Uma pasta com as cópias de todos os seus processos;
                                -Uma estufa de plantas em formato de castelo de cristal, finamente elaborado, com estrutura de metal;
                                -Várias dúzias de ovos congelados.
                         Quanto a pasta com seus processos, ele era advogado.Deveria guardar com carinho o fruto de seu trabalho.
                         A estufa, faz sentido para criar ou recriar um clima para certas plantas.
                         Os ovos, que esotéricamente significam o renascer da vida, me intrigaram um pouco mais.
                         Os processos, são as experiências e seus resultados.É só seguir.
                         Recriar o clima, significa voltar ao optimum climaticum específico.
                         O Renascer da vida, significa voltar ao começo e começar de modo certo.
                          Me pergunto, por qual razão ele teria me deixado esse legado?Por eu ser boa fiel depositária?Ou por me julgar capaz de realizar essa tarefa?
                          Analisando sua vida, ele viveu cercado de gente não confiável e interesseira.
                          Certamente, surgiriam mil e um sucessores, querendo o legado sem saber do seu real valor.
                           Relembrando uma fertilização in vitro, lembro que apenas um esperma fecunda o óvulo e ponto. E o óvulo precisa estar intacto (daí por que congelado).E os ovos estavam perfeitos.
                            Enfim, se eu encontrar o legado, prometo ao meu amigo legislador recriar o seu mundo perfeito.Amém!