Somos meros "lulus"; final de ciclo;calendário maia;freqüencias;tsunami novamente;ficção ou realida

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

NAZISMO:verdades e mentiras I

NAZISMO:verdades e mentiras



Mesmo que a verdade me seja antipática, é preciso encará-la.
Vivemos de um ódio plantado (sabe Deus com quais intenções) nos destruindo e vendo sempre no outro um inimigo.
Afinal de contas, o inimigo não é gente?Não tem família?Não sofre?
Cansei de mentiras convenientes para acobertar o saque de guerra, o tráfico de armas, a ocupação ilegal de outros países.
Como já disse, sou difícil de convencer, pois, na minha infância vi nossas herdades serem invadidas por ladrões e posseiros.Esses tinham uma história convincente, de que meu bisavô era pródigo e não podia gerir seus bens.Mas, com a sua morte a curatela e tutela dos bens continuou com os posseiros e ficamos sem nada.
Quando vejo notícias de guerras e invasões, lembro que já vi esse filme, cuja crueldade supera a dos maiores vilões da História.
Desculpem a sinceridade, mas eu sei que por detrás de tanto ódio e ideologias baratas, há um interesse criminoso.Tudo gira em torno de dinheiro e poder.
Ainda que respeite a opinião alheia, não sou obrigada a abraçar causas duvidosas nas quais não acredito, como invasão, guerra e assassinato.
Acho que já é tempo de as pessoas aprenderem a ganhar seu dinheiro e sua moradia com um trabalho honesto.Podem me rotular de trouxa ou mané, mas eu sei o que estou vendo - e o panorama é péssimo.
Se desejam reduzir drásticamente a população por meio da guerra, tenham a coragem de assumir e não usem subterfúgios ridículos.Nem criança acredita mais nessas campanhas anacrônicas e remendadas.
http://imgs-srzd.s3.amazonaws.com/srzd/upload/d/i/dinheiro_280.jpg
http://n.i.uol.com.br/noticia/2011/08/11/policial-tenta-arrombar-porta-de-casa-de-suspeito-de-participar-da-onda-de-violencia-em-londres-a-policia-faz-operacao-para-tentar-recuperar-objetos-roubados-durante-a-onda-de-saques-e-violencia-que-1313069633768_300x230.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário