Somos meros "lulus"; final de ciclo;calendário maia;freqüencias;tsunami novamente;ficção ou realida

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A tua fé te salvou

artheme@uol.com.br
http://cache.gawker.com/assets/images/gizmodo/2009/05/Frontier_Station_Exterior_giz.jpg


A TUA FÉ TE SALVOU

Meu sono é todo entrecortado; tenho receio de dormir, porque estou sofrendo de convulsões. Era de se esperar , pois vivemos em um ambiente tão poluído e tão perturbado que fico em estado de alerta por 24hs; e, o pouco oxigênio do ar quase não chega a meu cérebro. Para piorar, sou asmática e tudo entra num ciclo vicioso.
Sou encaminhada à um neurologista. Num dos exames se constata que tenho um coágulo no cérebro. Ele está comprimindo os tecidos e causando as convulsões. Deve ser o resultado da vida perigosa que eu levo: estar sempre brigando, pois minha vida é matar ou morrer.
Vou dormir muito aborrecida - como posso me dar ao luxo de adoecer agora?
De repente acordo. Mas, acordo numa estação espacial em órbita da terra.
Uma equipe médica me examina detidamente, usando recursos da mais alta tecnologia. Nos inacreditáveis exames (serão estes deuses astronautas?), eles localizam o meu coágulo num monitor .Então, enfiam um cateter pela planta do meu pé, o qual avança até alcançar o coágulo. Nesse momento, vejo como que um relâmpago: o coágulo foi destruído.
Volto a acordar neste plano temporal. Acabaram-se as convulsões. Estou curada.
Quando comento isso com meu mestre, ele serena a minha empolgação com uma frase muito usada por Cristo: "a tua fé te salvou..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário