Somos meros "lulus"; final de ciclo;calendário maia;freqüencias;tsunami novamente;ficção ou realida

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Consciência:o inimigo na trincheira





http://www.espiritualismo.hostmach.com.br/imagens/autoflagelo/autoflagelo4.jpg
                  Consciência:o inimigo na trincheira
                                  Quando era criança ouvia muito essa expressão “um inimigo na trincheira” sem ter a exata noção do que era.Sabia, a grosso modo, que era ter um espião infiltrado entre nós.
                                  O tempo correu célere e eu esqueci da expressão.E nem lembrava mesmo quando vivia essa situação de ter alguém me sabotando no meu território.
                                  Então, caiu a ficha!O inimigo na trincheira existe, sim e bem perto de você.São os sentimentos de culpa que a religião e a cultura judáico-cristã te impõe.Desde criança que você sofre uma lavagem cerebral para se sentir um pecador contumaz, um condenado ao inferno aqui nesta vida pois, a culpa te maltrata e te adoece.O vilão se chama “consciência”.
                                    A razão de eu ter percebido isso,foi observar pessoas descoladas, livres, que apesar de fumarem, beberem, fazer sexo sem camisinha, nada lhes acontece.Por qual razão?Elas não sofreram a lavagem cerebral – ou se sofreram, passou batido sem nem se aperceberem.Então, se nada as acusa ou faz sentir culpa, suas defesas não baixam e elas não adoecem.É uma maravilha!Quero essas defesas!
                                   Se a religião  pode ser chamada o “ópio do povo”, a culpa “consciência” é o “crack” das nossas vidas:nos destrói em tempo recorde.
                                   Enquanto a culpa “consciência” não te incomodar, tua vida é perfeita.Os corruptos que o digam!Nada os incomoda, nada lhes tira o sono.Alguns bandidos também.Tudo o que fizeram “está perfeitamente justificado”.
                                   Só você, infeliz mortal de classe média, de educação burguesa judáico-cristã, será aquele que irá garantir o lucro de farmácias, hospítais e planos de saúde.Sua culpa “consciência é um mecanismo muito eficaz para o lucro e a segurança do sistema.
                                   Pessoas com culpa “consciência” são os políticamente corretos, absurdamente honestos, cheios de moral burguesa e baixa-estima (é pecador, não lembra?), o fator moderador dos usos e costumes (dos teus, bem entendido!).É o mecanismo mais perverso inventado pela religião, no qual você mesmo será seu algoz perante seus crimes (reais ou imaginários, só para garantir) e se destruirá se jogando no Inferno nesta vida mesmo.
                                   Diante disso eu me pergunto “p’ra que Inferno?”.Você, pobre infeliz com lavagem cerebral, já o transporta p’ra cá.
                                    Quem tem lavagem cerebral, jamais terá uma noite tranquila, pois a terá povoada por suas culpas “consciência”.
                                    Como já disse um filósofo da Revolução Francesa “o mundo só terá paz quando morrer o último nobre, enforcado nas tripas do último padre”.Eu digo mais:só acordaremos “de alma lavada e  enxaguada” no dia em que nos banharmos no sangue da “consciência” burguesa judáico-cristã.Amém!
                                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário