Somos meros "lulus"; final de ciclo;calendário maia;freqüencias;tsunami novamente;ficção ou realida

domingo, 8 de julho de 2012

Vidas paralelas



Vidas paralelas



Alma gêmea irmã da minha, espelho vivo 
De outro espelho fiel que te retrata.
Alma serena de luz internecata,
Cujo influxo do amor me tem cativo.

Bem sei que em mim vives e em ti vivo
No entanto, eis o desgosto que me mata,
Do amor a doce vaga me arrebata
e não posso atingir teu vulto esquivo.

O mesmo curso tem nossos destinos,
Do gozo o mel, da dor os desatinos-
a um nada inspiram sem que ao outro inspirem

Mas, triste sorte, belo entre os mais belos
Eles são como traços paralelos
Próximos correm sem jamais se unirem...
http://static.freepik.com/fotos-gratis/silhuetas-de-casais-apaixonados_18-9057.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário