Somos meros "lulus"; final de ciclo;calendário maia;freqüencias;tsunami novamente;ficção ou realida

sábado, 28 de julho de 2012

Respostas

 http://umdrinknoinferno.com/imagens/jimmy-walles-1.jpg
 
"Enquanto você suava dançando ou fazendo sexo, eu mergulhava nos livros.
 Então, não me venha com despeito, dizendo que tive mais sorte que você.
 Eu apenas fui atrás do meu futuro e você, nem pensou nisso.
 Eu tive 1% de sorte e 99% de esforço, OK?"


  **********************************************************************************************************************************************
"Enquanto você lamenta sua solidão e carência afetiva
 eu fico trabalhando meu espírito para ser auto-suficiente.

 ********************************************************************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário