Somos meros "lulus"; final de ciclo;calendário maia;freqüencias;tsunami novamente;ficção ou realida

terça-feira, 18 de setembro de 2012

A prova que faltava...





Hoje, aí pelas 19:00hs, eu saía de casa com a minha cachorra
Xuxa.De repente, na esquina da rua, um EcoSport prata para, abre a porta
e solta 2 cachorros em cima da Xuxa.Enfurecida, peguei o Guarda-chuvas
e investí sobre eles.Batí com força nos dois.O dono se fingindo surpreso, veio
buscar seus mastins.Um levou pela coleira e o outro se enfiou debaixo de um
carro.Eu fiquei alí, furiosa, brandindo o guarda-chuvas como um cajado.
Depois, enxotei o outro cachorro e o dono veio pegá-lo.
A surpresa dele não foi igual a minha: ele esperava que seus cães
estraçalhassem a cachorra.E, jamais esperou que eu enfrentasse os 2 monstros.
Errou feio, baby!Como eu odeio covardia, jamais deixaria ferirem meu cachorro.
Muito menos, deixaria sem resposta uma agressão dessas.
Agora, estás sabendo, baby: a mamma não brinca em serviço.
Se pensou que a mamma é uma dolce nona, se enganou...
Io sono mai che tutto, una mamma.Io mato un leone per giorno.
Quanti mai, il sui mastini.Arrivederci, figlio de un cane.
Te aspecto nei corni...

Nenhum comentário:

Postar um comentário