Somos meros "lulus"; final de ciclo;calendário maia;freqüencias;tsunami novamente;ficção ou realida

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Qual a ordem das coisas?

   

                                                      Qual a ordem das coisas?

                                       Desde criança que eu tentava entender o que era “a ordem natural das coisas”.Havia visível conflito entre ética e moral e essa dita ordem.No entanto, nunca houve preocupação com nosso futuro ou nosso sucesso, haja visto que as violações à ética e à moral não eram punidas.Pelo menos, quanto aos mais abonados.
                                        Sempre cumpri à risca com meus deveres sem jamais questionar.Mas, quando caiu a ficha, me perguntei “que espécie de pessoa estúpida sou eu, que estou sendo roubada, passada para trás e sendo ética?”Nesse mesmo dia, nasceu algo que não mais me deu Paz: a revolta com a dicotomia do sistema.
                                         Quando era criança, a herança de meu avô foi roubada.Para os outros, tudo bem.Para mim, embora as pessoas tentassem amenizar a perda, eu entendí que esse prejuízo seria uma mudança radical em minha vida, daquele tipo que torna as perdas irreversíveis em todos os setores de nossa vida.
                                          Mas, tentei seguir “o curso normal das coisas”, isto é, estudar e ter uma formação.Mas, descobri que até aí existiam aqueles chupins que te roubam o ninho  ou deixam suas crias no mesmo para você criar.Não faltou gente em querer ocupar meu lugar na vida e, por meio de calúnia e difamação, me jogaram pra escanteio.
                                           Mesmo assim, obtive um sucesso relativo.Então surge em minha vida aquilo que as pessoas convencionaram chamar de “príncipe encantado”.Bonito, bem sucedido, oficial do Exército – era mais de que eu imaginava.Mas, então se intrometeu entre nós uma prima invejosa.Aquela mesma cujo pai vendeu nossa casa e nos deixou na rua.Ela, embora sendo casada, se achava merecedora de um homem assim.A mãe dela a apoiou, por absurdo que pareça.E quanto a mim?Como sempre fiquei no prejuízo, proibida pela família de divulgar esse fato.Não sei o que ele significava para ela.Uma aventura?Para mim, ele era a resposta de Deus às minhas preces: com um plano de saúde ótimo, uma pensão excelente e uma posição de destaque.E, tive que sofrer tudo isso calada.
                                           Então, voltando ao conflito entre ética, moral e “a ordem natural das coisas”, entendí o porque disso: somos educados, não para termos sucesso mas, para não discutir os deslizes dos favoritos.Somos, em suma, os “lulus” criados pelos annunakis para fazer o trabalho duro e sujo.Daí eles veem e recolhem o fruto de nosso esforço como se fosse deles.Devem pensar “para que esses híbridos querem sucesso, príncipe encantado, saúde e tudo mais?Eles são só escravos!”
                                            Nessas horas se entende por qual razão certas pessoas se julgam acima da lei: porque a lei foi feita para os “lulus”, os “escravos” e não para os senhores e seus mestiços.
                                             O que eu mais lamento, é ter descoberto essa mentira muito tarde.Se fosse há 40 anos atrás, eu teria chutado o balde, virado as costas ao sistema e ido buscar meu espaço.E, não foi por falta de advertência: o marxismo pregava que a “religião é o ópio do povo”, que os mandamentos e leis são para os proletários e não para as elites.E que as igrejas, ordens filosóficas e irmandades apoiam essa maldade institucionalizada.E tudo isso é a verdade, nada mais que a verdade nua e crua.O sitema se apoia em mentiras, ilusões e injustiças.E cria um estado policial, ditatorial para garantir que suas trapaças se perpetuem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário