Somos meros "lulus"; final de ciclo;calendário maia;freqüencias;tsunami novamente;ficção ou realida

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Eles tomam partido do Mal...


Minha mãe e suas duas irmãs viram três ETs  quando meninas.
O interessante é que fatos insólitos e terríveis aconteceram com elas
após crescerem.Seria vingança?Seria para desacreditá-las?
Comigo também aconteceu de acordar à noite, paralisada e sem voz
sendo examinada por ETs.Quando cresci, apesar da minha enorme
capacidade intelectual, pouco brilhei pois meus sentidos ficaram embotados.
Me pergunto de novo: vingança?Ódio inter-racial?Amigos de meus inimigos?
Tudo poderá ser.Principalmente quando lembro que nossas heranças
foram tomadas por pessoas estúpidas e que apesar disso, triunfaram.
O que pode ter sido?Ajuda dos ETs contra nós?
Mas, eu me pergunto: que poderíamos ter feito para despertar seu ódio e perseguição?
Nisso, vê-se claramente que eram greys.Eles devem ter afinidades com os mestiços
humanos, seus híbridos.Bem, das três irmãs, a mais estúpida está muito bem.
Sinal da preferência escancarada dos híbridos por mestiços.
Quanto a mim, não há noite que eu não lembre o quanto eu era brilhante
e que meu cérebro foi destruído, colocado ao nível da mediocridade.
Se não houvesse essa infeliz interferência, onde teria eu chegado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário