Somos meros "lulus"; final de ciclo;calendário maia;freqüencias;tsunami novamente;ficção ou realida

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Mudança compulsória.




                        Mudança compulsória

                                    Quando eu era criança, presenciei atitudes estúpidas, que eram tidas como normais.Hoje, essas atitudes seriam classificadas como uma deformidade moral, um incentivo ao desrespeito e a má-conduta.
                                    Os pais, ignorantes, achavam lindo ter um filho garanhão e “comedor”.Se isso sucedesse entre maiores de idade, seria jurídicamente viável, embora imoral.Mas, geralmente, o garanhão daquela época traçava menores (de qualquer sexo), empregadinhas de sua casa ou menininhas pobres da periferia.Segundo as pessoas ignorantes “era um mal necessário”.Quando surgia uma gravidez, o pai ignorante saia na defesa de seu ogro filho:
                                    -Engravidou porque quis!Quis dar o golpe da barriga e casar bem!
                                    E a “Justiça” e sociedade se alinhavam a favor do “comedor” pois, ele era homem e as gurias é que eram umas vadias.Conseqüentemente, o garanhão tinha uma penca de filhos indesejados, aos quais negava assistência e renegava sua paternidade:
                                    -Tenho certeza de que o filho não é meu!Ela dava pra todo mundo.Pode perguntar pro Fulano se já traçou ela!
                                    E a vida seguia adiante, com a covardia da sociedade aceitando um predador em seu meio, que disseminava filhos indesejados e DST.Me pergunto porque não usavam camisinha, se não queriam ter filhos indesejados.As desculpas, sem nexo e abusivas era:
                                    -É como chupar bala com papel!Ela que se cuide!
                                    O pai ignorante gabava a macheza de seu filho.Um macho sem  diferença alguma de um vira-latas, que emprenha e larga as crias por aí.
                                    Certa vez, um meu colega de faculdade, gay, foi estudar na minha casa.Um vizinho logo criticou:
                                    -Não achou um homem de verdade?Não tinha coisa melhor pra andar catando viados por aí?
                                    Eu que nunca levei desaforo pra casa, principalmente depois de adulta, lasquei:
                                    -Olha, achei uns bagaceiras desclassificados como teu filho.Mas, como teria que surrá-los por serem sem respeito, preferi uma amizade menos perigosa.
                                    -Que que há, tu não gosta de homem?
                                    -De quem tu estás falando?Homem tem respeito e sensibilidade.Homem, trabalha para se sustentar.Teu filho vive as tuas custas, mesmo cursando faculdade.Tu não achas que vou dar bola pra um irresponsável e dependente do pai, achas?Como se eu não soubesse que essa dependência tem o único objetivo de mante-lo obediente e submisso!
                                    -Olha, vou falar com tua mãe!Tu estás te tornando uma pessoa de moral duvidosa, andando com pervertidos!
                                    -Á vontade!Só que sou maior e ninguém manda em mim.Principalmente porque trabalho e sou responsável.Foi-se o tempo em que futrica no ouvido de minha mãe iria me intimidar...você é que está deslocado no tempo e no espaço.Ou você muda ou ficará isolado!
                                   O tempo passou e hoje, tudo é diferente.Parece que eu não estava tão errada assim.A maioria das mulheres trabalha, os garanhões são censurados e os gays, quando resolvem ter filhos, são os melhores pais do mundo.Muitas vezes me pergunto se eu tivesse que escolher entre um garanhão cafajeste e um gay, quem eu escolheria.Tudo indica que eu escolheria a sensibilidade e rejeitaria a luxúria.Tenho que admitir que minha intuição sempre esteve certa e a confirmação foi só questão de tempo.
                                   Garanhões ultrapassados:vão achar algo útil pra fazer!Tua figura nojenta e desprezível é completamente dispensável no cenário atual.Vira gente!Vai trabalhar, vai estudar e para de semear DST e filhos bastardos.Aliás, bastardo, mesmo, é você, que só teve pai...      

Nenhum comentário:

Postar um comentário