Somos meros "lulus"; final de ciclo;calendário maia;freqüencias;tsunami novamente;ficção ou realida

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mudança e renascimento

http://upblogs.net/fotos/2010/03/aprenda-a-calcular-o-nascimento-do-bebe.jpg



Mudança e renascimento...

Posso quase lembrar quando as dores começaram. É
como se estivesse na eminência de um parto, só que, eu seria o nascituro.
Desconforto, inquietude, um sentimento de
urgência, insônia eram alguns dos sintomas. Certo dia um amigo quis conversar
comigo para me confortar. Respondi com firmeza:
-Por favor, não se preocupe!Estou sofrendo as
dores do parto e logo vou renascer como alguém novo e melhor...
Ele, ficou um pouco intrigado e atônito. Seu olhar
traduzia uma desconfiança de que eu estaria perdendo a sanidade. Não podia
culpá-lo, pois as vezes até mesmo eu achava isso. Com certeza, se o sofrimento
se prolongasse muito, aconteceria.
Numa certa manhã, acordei ouvindo (estaria
sonhando ou delirando?):
-Eu sou teu pai e tua mãe. Hoje te gerei...
Me parecia um versículo bíblico, mas o versículo
da bíblia que fala sobre isso (Salmos 2:7) não era exatamente igual.
Tempos depois, entrei em um site da Grande
Fraternidade Branca e lá estava "EU SOU DEUS PAI EU SOU DEUS MÃE".
No mesmo site, "COMO A MUDANÇA DE CONSCIÊNCIA
PODE ESTAR LHE AFETANDO" dizia tudo e um pouco mais sobre o que eu estava
sentindo e que agravara minha depressão. Como nossos amigos da "multilistalivre"
gostam muito de enviar mensagens sobre a PREPARAÇÃO PARA A TRANSIÇÃO, entendi
que a longo tempo estava recebendo insights para isso. Notei que muitos além de
mim, também recebiam mas, se revoltavam com "esse sofrimento sem propósito".
Enfim, o quê e para quê precisávamos nos
preparar e mudar?Bem, a rigor, para algo que ronda nosso calendário desde a
época maia. A transição. Bem diferente do que muitos pregam, não será o final do
mundo mas, de uma era. O recomeço será completamente diverso e árduo, por esta
razão precisamos nos preparar.
Manter a mente aberta e criativa para vencer as dificuldades iniciais.
Se alguém ainda tem alguma dúvida, revisite as
ruínas dos maias. Os maias, sumiram de suas cidades entre 900DC e 1000DC. Todos
os estudos geológicos e de outras ciências apontam para mudanças climáticas
naquele período. Teriam migrado?Sido resgatados?É um mistério...mas, como os
maias eram astrônomos, sabiam perfeitamente o que os esperava e, possivelmente,
devem ter se preparado.
A nossa civilização está muito desconcertada,
completamente sem rumo. Os nossos avanços tecnológicos nos dão uma falsa
segurança. Mas , o nosso espírito está despreparado e vulnerável.
Agora, podemos serenar nossas almas, reforçar
a meditação e manter o equilíbrio. Os mestres estão atentos para nos ajudar a
caminhar em direção à luz. Não precisamos ter medo da mudança. O desafio do novo
pode assustar no início,mas pode ser um incentivo para superar o que for
preciso.
Paz à todos!

foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário