Somos meros "lulus"; final de ciclo;calendário maia;freqüencias;tsunami novamente;ficção ou realida

domingo, 3 de julho de 2011

Transmutação

The image “https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEil-GR7HCq8y8UKRUcR0sQQGR_AkdcxgitSZzBzxCMSrxdxo5C1vqK6wo4q_i3WDK9ZItZpPHp3sXqr0WwoSpSG1r7_SzOAT2PN176P7wgPew2dkAmaSiUy5wRElt29_RmRnj0qAMXHoKQ/s400/CHAKRAS~FOR~WEB.jpg” cannot be displayed, because it contains errors. 
Transmutação


Em meados de minha idade adulta, tive uma
crise de asma, muita febre e estava, praticamente morrendo sufocada.
Em meio a todo aquele sofrimento, senti uma
presença, abri os olhos e vi um ser de luz ao lado de minha cama.
Ele começou a falar comigo e no início eu nem
entendia direito o que ouvia. Aí, notei pequenos seres alados, me rodeando e
fiquei assustada. O ser me avisou que eles eram "devas" e que estavam limpando
meus chakras. A razão de eu estar sempre doente é que meus chakras estavam
obstruídos. Perdi a noção de tempo, e mergulhei num suave torpor.
Ao final do processo, o ser de luz me disse
que o meu kharma estava demasiado pesado e que se havia resolvido trocar o meu
kharma por dharma. Aliviada adormeci e acordei pensando que havia tido um
estranho sonho.
Só que naquela época eu não tinha computador,
pouco conhecia do hinduísmo e só havia ouvido falar em kharma.
Tempos depois, conheci pessoas esotéricas,
conhecedoras de todas as religiões, inclusive do hinduísmo, e contei-lhes do meu
sonho. Perguntei a um mestre o que ele achava disso. Ele me respondeu:
"_Tu és uma pessoa especial, que tiveste o
privilégio de obter uma transmutação na tua vida..."
Curiosa, perguntei o significado de "devas"e
me foi explicado que são espíritos benévolos, elementais.
Descobri também que dharma é trabalho e que
tive o meu kharma transmutado em dharma.
Hoje, relendo um arquivo, lembrei desse
episódio e o registrei.
The image “http://www.crystalinks.com/movfairy.gif” cannot be displayed, because it contains errors.

Nenhum comentário:

Postar um comentário